Frase Inspiradora

1# White Book

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Esta semana damos início a um novo projecto. Estamos super entusiasmadas! De tal forma que queremos partilhar tudo (ou quase tudo... não podemos estragar as surpresas) com vocês.
Pois bem, a partir de hoje iremos ter um post mensal dedicado a casamentos. Temas como a importância de uma wedding planner, a escolha dos fornecedores, styling e decoração do espaço, as flores (que nós adoramos), a importância da fotografia, e claro, sem faltar o vestido da noiva.

Andámos a magicar ideias, e de facto já tínhamos pensado em voltar a fazer uns posts agendados que não estivessem só relacionados com as nossas festas. Quem nos segue sabe que tivemos as dicas de fotografia e as de lua-de-mel, que entretanto acabaram. Mas, por termos tido pessoas a pedirem-nos mais dicas, e noutros temas, repensámos o projecto. Esta decisão teve um grande empurrão quando, esta semana, nos chegou um convite muito especial, que iremos partilhar com vocês muito brevemente.

Uma vez que também organizamos e planeamos casamentos (já tinham reparado?), chegam-nos com alguma regularidade pedidos de ajuda e opiniões. Por estes motivos vamos ser umas queridas e ajudar! Podem continuar a enviar mensagens pelas redes sociais, mails, ou até deixar aqui comentários, porque nós adoramos. Além de que conseguiremos dirigir os posts às vossas necessidades. Parece-vos bem?

Tal como dissemos, desta vez os posts serão mensais. Nós sabemos que gostavam de mais, mas os dias só têm 24 horas e não conseguimos garantir qualidade e originalidade nos temas e escrita. Por isso estejam atentos porque amanhã sai já o primeiro post, com a tal novidade, fresquinha, fresquinha!

(wedding planning and styling: Era uma vez... o sonho perfeito. Photo credits: De Alma e Coração)