Frase Inspiradora

Distribuir os convidados

sexta-feira, 25 de julho de 2014

No que diz respeito à decoração dos espaços de festas, os pormenores são sempre uma mais valia, e quem nos segue sabe que damos atenção a todos eles.
Além de personalizarem o ambiente, os detalhes tornam a sua festa única, e os convidados irão com certeza lembrar-se dela durante imenso tempo.
Da escolha das cores, às flores, passando pelo desenho da imagem gráfica a usar, tudo conta, para que no fim haja harmonia visual.

Para este Baptizado desenhámos a linha gráfica, tendo o convite sido o ponto de partida. O que vos trazemos hoje são os cartões de distribuição, que dispusemos de uma forma original.

Quando decoramos um espaço tentamos sempre tirar o máximo partido da sua beleza natural, e neste caso não foi excepção! Com uma árvore tão frondosa como esta, aproveitámos e colocámos os cartões pendurados.

A ideia de base foi a de fugir na totalidade aos típicos quadros... queríamos algo diferente, que envolvesse os convidados, e que criasse uma dinâmica engraçada. E, o resultado foram lindos cartões, a condizer com o restante material gráfico, personalizado a cada convidado, pendurados com uma delicada fita de cetim em cor menta, alternada com branco.
Os convidados adoraram a ideia, e a forma diferente como tiveram de procurar os seus lugares nas mesas.



(Party styling and graphic material: Era uma vez... o sonho perfeito. Photo credits: Célia Lopes fotografia)