Frase Inspiradora

Nós por aí... || parte 5

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Estas semanas que passaram têm sido recheadas de boas novas! Sabe sempre bem, mas quando a surpresa é total, sabe ainda melhor.

Não vos deixamos mais em suspense...

A semana que passou fomos contactadas pela responsável da secção de crianças da Time Out Lisboa para falarmos um pouco sobre as festas de aniversário que realizamos para os mais pequenos em formato piquenique. Muito em voga e super originais, ideais para esta altura do ano, são uma forma diferente de celebrar um dia especial em família e com amigos.
Nós gostamos bastante de organizar piqueniques, pois os ambientes ao ar livre têm sempre uma magia maravilhosa, e as imagens captadas são sempre muito giras, de descontracção e amizade.

Ficámos surpreendidas e muito contentes! Não estávamos à espera, e claro que é fantástico ver o nosso trabalho seleccionado para uma revista que é, sem dúvida nenhuma, um marco nacional. Com isto não poderíamos deixar de agradecer à jornalista Catarina Figueira pelo contacto, e pelo texto elaborado, e à Time Out pela publicação do mesmo.

Deixamos para lerem o artigo publicado esta quarta-feira!