Frase Inspiradora

Detalhes gráficos personalizados (parte I)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Hoje queremos falar-vos de um pormenor do styling das festas que marca a diferença: a sua linha gráfica.

Pensados ao pormenor e totalmente personalizados, os materiais gráficos das nossas festas são idealizados e criados tendo por base o tema definido para as mesmas.
Tratam-se de apontamentos que se enquadram nos mais diversos pontos do espaço a decorar, dão uma leitura harmoniosa e colorida, e ainda permitem que os convidados se sintam acompanhados e mimados durante o evento.

Todos nós adoramos ir a uma festa e receber um mimo no final, com um embrulho especial, e um cartão personalizado. Ou dirigirmo-nos a uma mesa de doces e ver todas as iguarias dispostas com lindos detalhes e devidamente identificadas. Além de evitar que o aniversariante esteja constantemente a responder o que é o quê, fica um amor ver a imagem utilizada no convite da festa num pequeno food card.

Nas nossas festas queremos marcar a diferença! Queremos perpetuar o momento. Criar a expectativas nos convidados, de todo o mundo mágico que irão encontrar, sendo que em paralelo, também queremos tornar o espaço organizado, diferente, apelativo e lindo!

Já temos vindo a mostrar apontamentos dos materiais gráficos que desenvolvemos para as nossas festas, e hoje trazemos alguns dos que com tanto amor e carinho, pensámos, desenhámos e realizámos para a festa da Xana Toc-Toc. Esperamos que gostem tanto como a pequena M.! Amanhã há mais :)

(Party styling and graphic material: Era uma vez... o sonho perfeito. Photo credits: Ana Camacho fotografia)