Frase Inspiradora

Vamos "brunchar"

terça-feira, 20 de novembro de 2018

A grande maioria das festas realiza-se da parte da tarde, e portanto, a palavra lanche faz todo o sentido.
Algumas pessoas preferem lanches mais direccionados aos gulosos, enquanto que outras preferem juntar uma bela mesa com todo o tipo de iguarias salgadas.

Claro está, que a decisão não recai apenas no gosto pessoal do anfitrião, e como tal, deverão ser tidos em consideração factores como: o tipo de evento que se irá realizar, o horário de início e o número de horas de convívio, o número de convidados e os grupos etários.

Neste processo de planeamento, organização e acompanhamento na tomada de decisão, estamos cá nós! Na projecção de cada evento é fundamental perceber o que o/a cliente idealizou, e em simultâneo desenvolver estratégias que o permitam alcançar. O resultado final e a surpresa do/a cliente será directamente proporcional ao empenho e dedicação que tivermos durante o processo prévio ao evento.

As fotos que partilhamos hoje traduzem isto mesmo.
No baby shower da Lara Afonso, que vos falámos aqui e aqui, estiveram presentes cerca de 50 convidados, e como tal, optámos por realizar a montagem e decoração de várias mesas com catering e bebidas. Uma estratégia óptima para criar um ambiente convidativo e acolhedor, evitar a ilusão óptica de mesas sobrelotadas de catering, segmentar o tipo de catering, e convidar os convidados a deambularem pelo espaço.

Deliciem-se então com estas iguarias maravilhosas!