As certezas do que se quer, o que existe disponível em cada colecção, a dúvida de qual escolher, a ansiedade que se instala depois de várias provas, a indecisão da escolha, a opinião da mãe e amigas... até que se prova o tal!
Por vezes, muitas vezes, o tal vestido não surge com um som "pling" associado, tipo varinha de condão. No entanto, fica sempre uma sensação de conforto e de dúvida saudável. Algo que, de certa forma, nos conforta e aquece o coração. E são estes sentimentos que nos conduzem à decisão do vestido que irá marcar a nossa vida para sempre.
Nós adoramos acompanhar as noivas neste processo tão mágico, íntimo, e de entrega a sentimentos tão puros! Ver cair a lágrima de emoção, e ouvir o "Sim" ao vestido é algo tão bonito que podemos dizer, com certeza, que é um verdadeiro privilégio poder testemunhá-lo.
Há pouco tempo fomos acompanhar a nossa querida noiva à primeira prova do seu vestido. Na realidade a escolha já estava feita. Mas, como todos os vestidos, passou-se um curto espaço de tempo até vir a primeira prova. Ainda que inacabada, a emoção no olhar da I. foi indescritível!
E sim, são estes momentos que guardamos na nossa memória, com muito carinho e alegria.
Claro que, e modéstia à parte, a I. vai ser uma noiva linda!
(Wedding planning: Era uma vez... o sonho perfeito. Photo Credits: Ana Camacho)