Frase Inspiradora

Baby Shower da Lara Afonso

domingo, 18 de novembro de 2018

É verdade, estive ausente... muito trabalho, projectos novos, e pouco tempo para me dedicar ao blog. Mas, quem nos segue de perto pôde ir acompanhando tudo pelo facebook e pelo instagram.

Passados estes meses, tinha que fazer a re-entrada com uma festa linda e, que me encheu o coração!

Comecemos pelo princípio... no final de Outubro fui desafiada pela querida amiga Márcia, da Blim - Balões Criativos, para organizar, planear e decorar o baby shower da Lara Afonso.
Fiquei super grata e entusiasmada com o convite! Na realidade adoro babyshowers! É das festas que mais me emociona!

(Party styling: Era uma vez... o sonho perfeito. Photo credits: Marta Barreiro. Venue: Hotel Epic Sana Lisboa)

Agendámos rapidamente reunião, onde se juntou também a Susana, a (super) mulher empreendedora e guerreira por trás da fantástica empresa Jump In - Insufláveis!
Chegado o dia, num final de tarde, reunimos as 4. Aquela que seria uma reunião rápida para trocarmos ideias, tornou-se num fim de tarde de conversa solta, aconchegante, descontraída, e amiga. E foi tão bom conhecermos os percursos de vida, tão assustadoramente similares, umas das outras. A vida faz questão de nos surpreender, e este encontro foi sem dúvida uma surpresa fantástica!

Bom, na reunião a Lara escolheu o tema "amor". O amor, porque efectivamente é o que ela sente... pela sua família e amigos, pelas vitórias ganhas até então, e, claro pela princesa Carolina que aí vem. Ficou ainda definido que o baby shower seria solidário para com a Ajuda de Berço, uma Instituição para com a qual a Lara nutre um grande carinho.

Pusemos então mãos à obra!
Pesquisámos e organizámos ideias, até conseguirmos traduzir o tema escolhido na imagem que viria a ser o ponto de partida para toda a decoração do evento.
Um coração moderno e geométrico, em tons de dourado, para contrastar com o rosa pastel e o branco, da palete de cores definida. A ideia, sem sombra de dúvidas, foi fugir ao típico tema "dia dos namorados", e ao branco e vermelho, que nada tinham em comum com o tipo de festa que estava a planear.

(Design: Era uma vez... o sonho perfeito. Cake design: Bolicious. Photo credits: Marta Barreiro)

Agendámos visita com a responsável de eventos do Hotel Epic Sana (fantástico, por sinal!), desenhámos a planta do evento, estabelecemos áreas e mesas de catering a serem montadas e decoradas, tratámos da logística e reunimos com os fornecedores, estabelecemos os diferentes serviços a serem fornecidos, e tratámos do design, para que no dia tudo se conjugasse na perfeição!

A perfeição, que tivemos a certeza que tínhamos conseguido, quando vimos o sorriso sentido, e de verdadeira felicidade da Lara. Este momento valeu por mil palavras, e são estes sorrisos que me enchem o coração e, me fazem ter a certeza que de que este é o caminho!
E, é com este sentimento, que convosco partilho as fotos captadas pela lente da minha querida amiga Marta.

(Party styling, planning and production: Era uma vez... o sonho perfeito. Balloons: Blim - Balões criativos. Inflatable: Jump In by Tia Zana. Cake design (cake, cupcakes and cakepops):  Bolicious. Glacê cookies: Um doce de doce. Macarons: O macaron 100% artesanal. Brownies and brazilian trufles (brigadeiros gourmet): O tacho de cobre. Gourmet trufles: Juliana Arbid Alta Confeitaria. Gums: Açúcar qb. Rentals: Mixed objetos decorativos e Carad'amenduá. Flowers: Brindes novidade. Photo credits: Marta Barreiro. Venue: Hotel Epic Sana Lisboa)